
Quando um dia olhei, tu já não estavas lá. Parecia que querias impressionar as pessoas erradas, aquelas de quem eu nunca gostei. Aquelas que um dia, nós criticamos juntas. Fechei os olhos e quando voltei a olhar(foi uma questão de segundos) tu eras uma Margarida, não A Margarida. Por vezes, parece que mentes só para te integrares. Nunca precisas-te de o fazer para estar comigo. Mudaste a roupa, os acessórios, os amigos e os hobbys até a tua maneira de pensar perece diferente. Sabes que não sou a única a reparar?! Nunca mais soube nada de ti e quando um dia de manhã reparei que ao subir aquela rampa só dizias Marta para a frente, Marta para trás, nem imaginas o que me aconteceu Marta eu percebi que já não fazia parte da tua vida. Só queria encontrar-te! Só queria encontrar-te ...
antes de tu olhares e nao me veres, eu ja nao te via! Sou a mesma´, nós é que ja nao convivemos o suficiente para entenderes isso.
ResponderEliminarconvivi com pessoas que nao devia e com outras que me tornaram alguem melhor. Aprendi que nao devemos julgar sem conhecer
ainda gosto de desporto e deliro com dança. mudei algum do vestuario porque cresci e ás vezes sentia-me diferente. criei habitos dos quais me arrependo e estou a lutar contra eles.
só precisava que confiasses em mim como eu confiava em ti, e não tendo isso de volta nao tive alternativa senao arranjar quem o fizesse! Desculpa se te magoei, também me magoas-te. Desculpa se te desiludi.)